domingo, abril 29

Isso acaba de Me afeTar



Eu não fazia idéia dos momentos que deixei de sorrir. Quero me iludir com a felicidade, abrir os olhos já cansados de enxergar e de cuspir, chorar e desistir de todas as vaidades.

No primeiro dia eu não sabia que seria tão complicado, Quase fiquei do lado da tristeza, e bem na minha frente, tudo ao meu redor eram roubadas, todas as pessoas livres de certas incertezas, todo o mundo e uma caixa de surpresa.
Momentos de dor são momentos de esforço... Acordar, não sonhar com quem deseja.
Maiores do que nós... Paredes que nos deixam a sóis. Vocês ainda contam as histórias com tanta tristeza.

Seus olhos são enormes, bem maiores que os seus planos.
Seus olhos são brilhos de pedra, encandeia os meus sonhos.
Você sentiria sono eu sentiria vontade de sonhar.
Por q simplesmente recordar não é o bastante?
Eu passo por várias esquinas, acho que continuo perdido
Na direção certa, acho que vc não imagina que de olhos abertos não estamos vivos
Eu perco a esperança e vc pede minha mão
Eu chego a ser criança, mas ninguém me dá atenção.
Todos têm o ódio em nosso útero, todos sempre esperam.
O inevitável é estar no paraíso.
Eu não caminho mais na luz que vcs ascenderam
Não sinto medo de acordar e não te ver sorrindo

Nenhum comentário: