sexta-feira, abril 27

Dear Dreams





Muitas coisas se completam com um único querer, eu posso matar antes de morrer ou estar morto antes mesmo de viver, eu posso não estar em uma lista Daqueles que viram viver, eu posso já estar vivendo, aceso, apagado, roubando daquilo que já possuo, eu não posso mais chorar, não por motivos, nem por falta de lágrimas, mas por promessa própria.
Podemos pensar duas vezes, podemos não pensar e fazer tudo, sem arrependimento, talvez não possa existir mais arrependimentos, tudo que se apaga da mente, nos tortura como lembranças, nem tudo entra em nossos olhos para que saiam lágrimas, nem tudo é sofrimento, o abandono de quem, simplesmente, gostamos é total sofrimento.
Não quero ser puro, nem sujo a ponto de esquecer dos meus ideais, eu não tenho que demonstrar fúria por aquele que é meu irmão, não tenho que suportar ou pensar duas vezes.
Eu já possuí um sorriso, eu já tive uma felicidade falsa e cheia, agora o que desce pela garganta não é mais orgulho, é minha fé que me perdoa, é minha fé quem te perdoou, agora não corra de mim.
Talvez eu queira precisar de um alguém.
Essa é de um amigo:
recomeçar o que naum terminou
abrir os olhos e ver acabou
tudo pasou e naum vimos
perdemos do que nós pedimos!

Nenhum comentário: