sexta-feira, agosto 4

Madrugada...ou abismo?DEATH,oh,oh,oh,oh


Eu queria estar abaixo do nível do mar, "respirando", quem sabe dentro daquelas garrafas, em direção a algum lugar, eu poderia também estar agora de costas pro céu, longe até de mim mesmo, sentado em uma cadeira elétrica queimando esse tempo que me engana e parando de imaginar as soluções, parando de imaginar que tenho problemas, eu qeria estar onde eu nem pudesse pensar.Mas estou eu aqui, em meu quarto ouvindo Pantera e o dia chegando, eu poderia fazer com que minha cabeça abrisse, eu estaria agora num destino certo, se eu estivesse naquela garrafa?Eu queria estar agora num abismo de frente pra esse sol que chega sempre as 5:55 hs mais ou menos - para que ele me encandeásse e me cegasse por um bom tempo, quem sabe alguém trocasse de cd, agora que não tenho forças nem pra guardar os meus olhos no vazio dentro de mim, fechando as minhas pálpebras comecei a me levar novamente naquele mar onde eu já avistava uma ilha, será que existe alguém por lá? alguém que tirasse a tampa da garrafa e também me desse a mão, na certa esse alguém me confundiria com um gênio da lâmpada e me pederia os três inúteis desejos que todos sempre acabam pedindo mas o que eu pederia?
1)muito dinheiro
2)Imortalidade a todos da minha familia, incluindo meus chegados.
3)A volta de grandes que já se foram(Kurt, Layne Statey, Cliff Burton,Bob, Tony H. Renato Russo, Cássia E.e outros.)
O mundo pra mim seria bem melhor.
bem, agora que já estou um pouco esperto, acho que posso apagar a luz e abrir as janelas, que já posso recuperar a visão e sair desse abismo que é a madrugada.

Nenhum comentário: