sexta-feira, julho 7

1ªtentativa,2ªtentativa,desisto.

O que é não ver a luz do sol? fechar os olhos para enchergar os posters do Nirvana, sustem od a down, metallica, sepultura, meus desenhos, rabiscos de frases não ditas e já escritas, meu violão no recanto empoeirado.Me resta agora fechar os olhos.
"I HEAR YOU", ao lado de uma rosa espancada e ainda debrochante pelos seus espinhos."dor + barata é impossível", acima da revolta,do sofrimento, ví essa frase num livro.O olhar adormecido de um monstro(Derick, vocals sepultura), só de olhar eu consigo ouvir a explosão da batida do Igor(batera, sepultura) com a calma e a veracidade de Paulo e Andreas(bass e guitar).
Não é necessário dizer que meu quarto é um hopício, no poster do (S.O.A.D),-odeio descreve-los assim- estão, não todos mas algumas das mais loucas pessoas, apesar da banda, têm meus amigos: Shemilla, Everton(vetin)Mônica(na garganta do Shavo), Fael também, Gunnar, o velho Lucas e seu primo Marquinhos, o considerável Paulinho, (por cima do Daron), Dinho, Carina,Nanan,pow!Cotonet, meu irmão calvice e Rikelme, grandes, véa(sonailton)Kleiton,Klécia,KL(eu)Dinho e Keillaloka, em volta dos traços essas são as pessoas que mantém a chama.
O que dizer de "I HATE MYSELF BUT I LOVE MY LIFE" no poster do Nirvana, "Eu me odeio mas amo minha vida", a cara de Kurt, se bem que é avida que devemos amar.A vida e o próximo, pois se pensar-mos assim, a paz seria um problema e a guerra, fictícia,Toxicity geral.
Pelo menos um terço desse espaço, do meu quarto, Iron Maiden estaria, assim como o desenho "marginalizado" que o meu irmão fez, pra considerar eu fiz por baixo Charlie Brown Jr. naquele mesmo recanto impoeirado a frase: "skate não é crime" do chorão, na camisa do et, korn, a cara de uma obra prima.
Você é capaz de iamginar que entre todo, está a porra do Linkin Park, a grande merda dos últimos tempos, o que me dá dor de barriga, isso não entra mais nos meus ouvidos, mas como chorão dizia:"Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané", há mané por aí ainda sempre haverá.
Meus pulmôes debocham tanto quanto os espinhos da triste rosa, de lìngua para fora até que deu certo, ela tá ao lado dos carinhas do "linkin merda".
"Eu não consigo fugir de mim, meu problema pode ser o remédio dos meus erros, e se eu te abraçar, eu estarei curando somente a você.Viver é + que isso"! Na mesma chama do poster do Metallica.
Se alguém ae, já viu o encarte do "Use your ilusion II" dos Guns in roses vai entender o que falo. olhos vendados, cabelos estigas, seguros pelo punhos de ossos, presos a correntes todo o seu corpo explorado, seus seios lindos e bem traçados(isso não é pornografia, é pura e crua arte), para não dizer que chegou o dia, já são 05:40hs , e vou fazer a terceira tentativa.


I'M JUST SITTIN' IN MY ROOM,WITH A NEEDLE IN MY HEAD...(Needle, system of a down)

P.S.
Roupas empilhadas, rexona sobra a cômoda, aparelho de som quebrado, toalhas molhadas, trofél e medalhas de segundo lugar, uma cama comigo, tentando de olhos fechados dormir enquanto a rádio esbraveja alguma música, o chiado vem na minha conciência.
Bem vindo, sei que aqui é o seu lugar.