quinta-feira, junho 15

Pra galera da noite


Hoje eu não Sonhei.
A noite é longa quando eu me sinto desprezado, mas a noite também pode ser ser curta, as vezes eu ligo a tv e a lua muda de lugar, passando a vez pro sol.
A noite começou a me torturar dos 12, 15 anos, sem obsessões por vampiros, eu só naum curtia muito a minha rotina diária, o engraçado, muitas vezes,são as pessoas que me vêem de manhã, elas ficam impressionadas quando falo que não dormi.
Muitas loucuras eu passei na madrugada, uma vez numa festa(eu com 15 anos), meus amigos resolveram virar a noite na praça da cidade após a festa, 1 ou 2 bêbados, ficamos lá,uns iam pros bancos dizendo que estavam cansados, e eu lá, outros diziam que iam em casa mas voltava, e eu lá, amanhece, os comércios abrem, eu tomo café e a galera nos bancos, tudo roncando.
Eu passei a achar intediante as madrugadas, por falta de atividades , eu cuidei em aprender a fazer algumas coisas que eu sempre curtí;tocar violão, desenhar(faço muito isso ainda),escrever poesias loucas. "digamos assim", entre outras boas coisas.
Então, quem tiver afim, eu resolvi criar o "hoje eu não sonhei", pra contar as minhas(tumultuadas, solitárias,alegres, trsites,hesitadas,trágicas,festivas,silenciosas e inesperadas)madrugadas


kl...fekin(dalo),véa(Sonailton),alex grwguer

Nenhum comentário: