sexta-feira, junho 23

hoje eu naum sonhei 2


2
Não é estranho brincar com a própria mente? Pois é, eu as vezes fico de frenteà ela esperando respostas, quando ela resolve dar as costas eu perco o jogo, o momento certo para perder é quando estou com sono, eu durmo e na manhã seguinte eu entro nesse labirinto dentro de mim.
Eu vivo 48 horas a cada dia, tenho ceteza de que isso não é bom pra mim, mas enquanto eu nao sentir dor, fraqueza, e perda da memória, essa má influência mim guiará em noites que penso em desistir.
Com a mente lacrada de lembranças atordoantes, a página ruim desse livro são as horas longede si mesmo, horas que você emplora para dormir, horas que você não sabe o porquê daquela falta de luz.
Dentro de uma cama, engolido pelos lençois, eu passaria o resto da noite ali, eu já não sinto tanta vontade de ir á sala pra ligar a televisão e ter falsas emoções mais uma vez. Eu queria ouviro barulho lá fora do vento, o barulho novo, cheiro de suspense, mas tá tudo normal, em silêncio, tudo tá muito certinho, será que eu voltarei a viver assim ou nunca mais sentirei ódio por ser um objeto da vida?
Eu queria ter certeza de que sou forte o bastante para aguentar isso tudo, eu queria ouvir um profissional dizendo o contrário das coisas que todos dizem.

QUEM ESTÁ DE PLANTÃO NOS HOSPITAIS? CASO EU NÃO AGUENTE MAIS?

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adorei o texto, muito sincero, gosto de pessoas que pensam assim, e escrevem extamente o q pensam, e vc pelo geito fez isso;

beeeijo

Anônimo disse...

MUITO MASSA KL, DEMOREI PRA COMEÇAR A LER AKI, MAS SEMPRE LEIO, E OS MEUS TEXTOS NGM MAIS LÊ , BUA BUA, VAI LAH NO MEU BLOG KL LIGERRRO